Publicidade comparativa parasitária

proteção do consumidor

Por Pedro Henrique da Mata Rodrigues Sousa

Código do livro: 469693

Categorias

Contratos, Consumidor, Comércio, Economia, Direito, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 793 vezes desde 29/07/2022
Versão
impressa
R$ 127,40
Valor total:
R$ 127,40
Valor total:
R$ 127,40

Este livro pode estar à venda na:

Sinopse

De modo geral, pretende-se analisar os aspectos da publicidade comparativa e da sua espécie parasitária em relação

à proteção do mercado de consumo, em especial do consumidor, considerado como ente vulnerável sob contexto da ausência de

identificação de tal mecanismo publicitário. Realmente, planeja-se compreender como esta espécie publicitária pode ser regulamentada a partir de dispositivos normativos já existentes no ordenamento jurídico brasileiro, a saber, o Código de Defesa do Consumidor

Características

ISBN 9786584539129
Número de páginas 148
Edição 1 (2022)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Capa dura
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor
Mais publicações dessa editora
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários