Diferente da maioria dos livros sobre a atividade, esta obra não trata de temas triviais do comércio exterior como documentação, despacho aduaneiro e fechamento de câmbio (ainda que tais atividades sejam superficialmente mencionadas), mas sim, de ferramentas de estratégia e gestão de uma série de atividades críticas em prol da conquista de um único objetivo maior para o comércio internacional, conforme proposto na obra. O livro é dividido em três módulos: Fundamentos, Estratégia e Ações, os quais apresentam uma clara evolução quanto ao conteúdo e aplicação das informações apresentadas assegurando sua conexão e conseqüente assimilação por parte do leitor. É uma obra imprescindível tanto para a mochila do aluno como para a pasta do executivo dedicados ao estudo e operacionalização do comércio internacional.
Número de páginas | 181 |
Edição | 1 (2009) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.