Os Textículos do Mineiro

Por Edmundo Brandão Dantas

Código do livro: 685433

Categorias

Literatura Nacional, Entretenimento

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 31 vezes desde 05/06/2024
PRÉ-VENDA ATÉ
Entregas a partir de 05/07
0
0
Dias
0
0
Horas
0
0
Minutos
0
0
Segundos
Versão
impressa
R$ 162,77
As impressões se iniciam em 06/07
Aproveite!
Valor total:
R$ 162,77
R$ 157,77
Versão
ebook
R$ 73,58
Disponível a partir de 05/07
Valor total:
R$ 157,77

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

No livro o autor declara que, por não saber exatamente como enquadrar o conteúdo, chamou-o de "textículos". Assim mesmo, com ‘x’, o que equivale a dizer que são textos minúsculos, leitura de consumo rápido. alerta que poderá chocar alguns, afinal, esses textículos são o resultado de mais de 70 anos pensando, pensamentos moldados pelo tempo, burilados pelo tempo, alguns dos quais até ele mesmo custou a aceitar, haja vista a quebra de alguns paradigmas que povoavam sua cabeça desde seus tempos de criança.

Características

ISBN 9786501045573
Número de páginas 292
Edição 1 (2024)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Edmundo Brandão Dantas

Mineiro de Caxambu. Doutor em Ciência da Informação (UnB). Mestre em Engenharia de Produção, com concentração em Qualidade e Produtividade e ênfase em Planejamento Estratégico (UFSC). Especializado em Marketing (FGV) e em Comunicação Social (Ceub). Graduado em Engenharia de Telecomunicações (Inatel) e Ciências Econômicas (AEUDF). Professor-Adjunto concursado da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília. Ex-professor da área de Comunicação do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB e de outras instituições privadas de ensino superior, como FGV-DF, IBMEC e Universidade Católica de Brasília em cursos de pós-graduação lato sensu. Larga experiência no mercado, como gerente de marketing da Telebrasília. Consultor de empresas. Autor dos livros Telemarketing – a chamada para o futuro (Ed. Atlas, 5ª edição), Gerência de Marketing (Senac - RJ), Atendimento ao público nas organizações (Senac-DF) e Marketing descomplicado (Senac-DF).

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 139,16
Ebook
R$ 45,50
Impresso
R$ 79,68
Ebook
R$ 38,31
Impresso
R$ 47,59
Ebook
R$ 21,36
Impresso
R$ 149,74
Ebook
R$ 32,66
Impresso
R$ 82,81
Ebook
R$ 38,31
Impresso
R$ 85,14
Ebook
R$ 32,32
Impresso
R$ 49,35
Ebook
R$ 25,31
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários