Masturbationem Verborum

Avnanismós Léxeon

Por Edmundo Brandão Dantas

Código do livro: 552202

Categorias

Poesia, Literatura Nacional

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 598 vezes desde 20/05/2023
Versão
impressa
R$ 82,07
Valor total:
R$ 82,07
Versão
ebook
R$ 40,16
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 82,07

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Como um cara inquieto, preocupado com os tristes rumos a que está sendo levada a língua portuguesa e, em especial, a língua portuguesa que se fala no Brasil, de vez em quando, gosto de provocar meus possivelmente poucos leitores com brincadeiras que não sei em que gênero literário se enquadram, em que misturo palavras relativamente difíceis e praticamente desconhecidas com figuras que importo da Internet. Chamo-os, sem qualquer responsabilidade pelos rigores da linguagem, de poemas gráficos. Os resultados, às vezes, ficam interessantes e instigam os leitores a tentar descobrir o que tais palavras significam.

Se elas não forem instigantes o suficiente para fazê-los correr aos dicionários, eles perceberão, com o tempo, por preguiça ou apatia, mas não sem algum esforço, que seu significado está contido no texto ilustrado. É esta a armadilha que se esconde sob os textos deste livro.

Características

ISBN 9786500700022
Número de páginas 130
Edição 1 (2023)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Edmundo Brandão Dantas

Mineiro de Caxambu. Doutor em Ciência da Informação (UnB). Mestre em Engenharia de Produção, com concentração em Qualidade e Produtividade e ênfase em Planejamento Estratégico (UFSC). Especializado em Marketing (FGV) e em Comunicação Social (Ceub). Graduado em Engenharia de Telecomunicações (Inatel) e Ciências Econômicas (AEUDF). Professor-Adjunto concursado da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília. Ex-professor da área de Comunicação do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB e de outras instituições privadas de ensino superior, como FGV-DF, IBMEC e Universidade Católica de Brasília em cursos de pós-graduação lato sensu. Larga experiência no mercado, como gerente de marketing da Telebrasília. Consultor de empresas. Autor dos livros Telemarketing – a chamada para o futuro (Ed. Atlas, 5ª edição), Gerência de Marketing (Senac - RJ), Atendimento ao público nas organizações (Senac-DF) e Marketing descomplicado (Senac-DF).

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 143,33
Ebook
R$ 47,56
Impresso
R$ 167,65
Ebook
R$ 76,49
Impresso
R$ 49,02
Ebook
R$ 22,70
Impresso
R$ 154,23
Ebook
R$ 34,34
Impresso
R$ 85,29
Ebook
R$ 40,16
Impresso
R$ 87,70
Ebook
R$ 33,99
Impresso
R$ 50,83
Ebook
R$ 26,77
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 50,57
Ebook
R$ 34,34
Impresso
R$ 59,46
Impresso
R$ 48,68
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 72,67
Ebook
R$ 34,34
Impresso
R$ 44,94
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 48,65
Ebook
R$ 28,52
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários