Coleção Comunicação & Políticas Públicas, vol. 31

Por Elói Martins Senhoras; Maurício Elias Zouein (Organizadores)

Código do livro: 266995

Categorias

Administração, Economia, Informática, Comércio, Empreendedorismo

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1553 vezes desde 24/10/2018
Versão
impressa
R$ 65,21
Valor total:
R$ 65,21
Versão
ebook
R$ 42,49
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 65,21

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

The book entitled "The internationalization of e-commerce: a case study of the Alibaba group"has been written by the Brazilian researchers Matheus Felipe Pereira de Souza and Elói Martins Senhoras. It is the 31st didactic book of the "Communication & Public Policies Collection" which aims to stimulate the development of textbooks fulfilling bibliographical gaps. This book brings into light 3 mains discussions: International Business as a scientific field of study; the internationalization process of e-commerce; and, a case study of the Alibaba Group.

Características

ISBN 978-85-8288-173-6
Número de páginas 155
Edição 1 (2018)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Couche 150g
Idioma Inglês

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Elói Martins Senhoras; Maurício Elias Zouein (Organizadores)

As publicações da editora IOLE têm o intuito de trazerem contribuições para o avanço da reflexão e da práxis em diferentes áreas do pensamento e para a consolidação de uma comunidade de autores comprometida com a pluralidade do pensamento e com uma crescente institucionalização dos debates.

Coleção Comunicação & Políticas Públicas: http://livros.ioles.com.br

Editora IOLE: http://editora.ioles.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários