AS MARCAS

O segredo do sucesso empresarial

Por Germano Silva

Código do livro: 414542

Categorias

Publicidade E Propaganda, Empreendedorismo, Comércio, Economia, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 584 vezes desde 28/12/2021
Versão
impressa
R$ 47,81
Valor total:
R$ 47,81
Versão
ebook
R$ 26,03
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 47,81
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

As marcas são obras exclusivas. O que uma delas representa individualmente não pode ser simplesmente copiado, multiplicado como um produto padrão. São como as digitais: por mais que se pareçam, nunca são ou serão iguais. Elas conseguem vender produtos e serviços, independentemente da qualidade real de cada item oferecido. A marca é sempre a melhor vantagem competitiva. Elas criam a percepção de qualidade, o que eleva o preço de um produto embasado apenas na essência do que ela representa na mente do consumidor. Na mente do consumidor, um produto será sempre um produto. Já a marca é uma extensão daquilo que o indivíduo é pessoal e socialmente.

Características

Número de páginas 30
Edição 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Germano Silva

Jornalista, Escritor, Analista em Comunicação e Marketing e Empreendedor.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 51,77
Ebook
R$ 27,59
Impresso
R$ 51,02
Ebook
R$ 27,59
Impresso
R$ 53,08
Ebook
R$ 27,69
Impresso
R$ 47,91
Ebook
R$ 28,73
Impresso
R$ 42,40
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 43,70
Ebook
R$ 24,91
Impresso
R$ 45,69
Ebook
R$ 28,52
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários