A MENTE DO CLIENTE

Percepção e Realidade

Por Germano Silva

Código do livro: 414544

Categorias

Publicidade E Propaganda, Empreendedorismo, Comunicação Empresarial, Economia, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 537 vezes desde 28/12/2021
Versão
impressa
R$ 42,40
Valor total:
R$ 42,40
Versão
ebook
R$ 28,52
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 42,40
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Na mente do cliente, a percepção é a realidade. Já a realidade nada mais do que aquilo que ele enxerga por meio das marcas. E não importa de qual ângulo ele observe um produto. Sem uma marca famosa fixa na etiqueta, o produto é e será eternamente apenas mais um produto perdido numa legião. Na Guerra entre as Marcas, o marketing manipula a realidade o tempo todo. As pessoas veem apenas aquilo que é projetado e não o que os produtos verdadeiramente são. Dessa forma, a aparência é o que prevalece, sendo ou não o que aparenta ser.

Características

Número de páginas 26
Edição 1 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Espiral c/ acetato
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Germano Silva

Jornalista, Escritor, Analista em Comunicação e Marketing e Empreendedor.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 51,77
Ebook
R$ 27,59
Impresso
R$ 51,02
Ebook
R$ 27,59
Impresso
R$ 53,08
Ebook
R$ 27,69
Impresso
R$ 47,91
Ebook
R$ 28,73
Impresso
R$ 43,70
Ebook
R$ 24,91
Impresso
R$ 45,69
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 47,81
Ebook
R$ 26,03
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários