Teoria dos Jogos (EM INGLÊS)

Conceitos, Exemplos e Limitações

Por Fernando Barrichelo

Código do livro: 24883

Categorias

Administração, Didáticos, Economia

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 11424 vezes desde 05/01/2011
Versão
impressa
R$ 42,27 R$ 36,21
Aproveite!
Valor total:
R$ 42,27
R$ 36,21
Valor total:
R$ 36,21

Sinopse

LIVRO EM INGLÊS. Este livro é o projeto de MBA da Carnegie Mellon University, EUA, em 2002.

Contém elementos formais de um livro-texto de Teoria dos Jogos. Entretanto, apresenta os conceitos de forma didática, com exemplos e limitações para gerentes e estudantes.

Para uma leitura menos formal sobre Teoria dos Jogos, procure o livro “Estratégias de Decisão”, do mesmo autor, Fernando Barrichelo

-- // --

Teoria dos Jogos é o estudo das tomadas de decisões entre indivíduos quando o resultado de cada um depende das decisões dos outros, numa interdependência similar a um jogo.

Teoria dos Jogos ajuda você a melhorar suas decisões no ambiente corporativo. Ela é um grande framework - uma caixa de ferramentas com metodologias que organizam o seu raciocínio - para que, junto com outros tradicionais modelos de decisão e conceitos de economia, você tenha um melhor pensamento estratégico.

Características

Número de páginas 81
Edição 1 (2010)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Fernando Barrichelo

Fernando Barrichelo é engenheiro pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, com pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas e Master in Business Administration (MBA) pela Carnegie Mellon University, nos Estados Unidos.

Sua paixão por Teoria dos Jogos teve início na época de MBA, quando se aprofundou no tema e recebeu dois reconhecimentos: melhor assistente de professor do ano nesta disciplina e melhor projeto na disciplina de estratégia ao incorporar a Teoria dos Jogos como um elemento importante para executivo de empresas.

A partir daí começou a pesquisar várias publicações sobre Teoria dos Jogos e sua ligação com o pensamento estratégico e aplicações nos ambientes empresariais e cotidiano das pessoas.

Publicou seus artigos de forma segmentada em seu site até reuni-los neste livro com o objetivo de aprofundar e estruturar a disciplina para insights em cenários de competição e cooperação. Está disponível para palestras sobre o tema.

Para falar com o autor, escreva para fernando@barrichelo.com.br ou acesse www.barrichelo.com.br.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 58,73
R$ 52,67
Ebook
de R$ 34,34
R$ 26,34
Impresso
de R$ 38,80
R$ 32,73
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 49,75
R$ 43,68
Ebook
de R$ 28,52
R$ 20,52
Impresso
de R$ 42,42
R$ 36,36
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,40
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 43,99
R$ 37,93
Ebook
de R$ 35,20
R$ 27,20
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,41
Impresso
de R$ 41,03
R$ 34,97
Ebook
de R$ 26,19
R$ 18,19
Impresso
de R$ 43,36
R$ 37,29
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 45,77
R$ 39,70
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 41,16
R$ 35,10
Ebook
de R$ 25,55
R$ 17,55
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários