QUALIDADE NO ATENDIMENTO

Por WAGNER LUIZ MARQUES

Código do livro: 38654

Categorias

Didáticos, Contabilidade, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 26432 vezes desde 11/02/2011
Versão
impressa
R$ 48,36
Valor total:
R$ 48,36
Versão
ebook
R$ 28,52
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 48,36
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

No modo de produção anterior à Revolução Industrial, o artesão se ocupava de todas as tarefas: desde a escolha e aquisição da matéria-prima até a fase de acabamento e entrega do produto. O controle da qualidade era exercido pelo próprio artesão. As características do modelo artesanal eram a baixa produção e o alto padrão de qualidade. Dentre as criações do homem, a invenção mais complexa e maravilhosa é, sem qualquer dúvida, a empresa. Cada empresa constitui uma criação particular, uma invenção especifica, pois cada empresa tem as suas próprias características, seus recursos, seus objetivos.

Características

Número de páginas 168
Edição 2 (2013)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

WAGNER LUIZ MARQUES

Perfil Pessoal e Profissional do Professor (Ministrante/Consultor):

WAGNER LUIZ MARQUES – Casado – Duas filhas – Data de Nascimento – 28/04/1966 – Endereço – Rua Fernão, 1994 – Cianorte – Paraná – Telefone – 44-3629-5578 – 44-99977-6604 – e-mail- wlmcne@hotmail.com – Página Internet- http://www.wlmcne.blogspot.com. Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Maringá – UEM (1991), especialista em Qualidade Total e Readministração pela UNIPAR - Universidade Paranaense(1997), Especialista em Ensino Religioso pela Universidade Estadual de Maringá - UEM (1999), Mestre em CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO - UNIVERSIDAD TÉCNICA DE COMERCIALIZACION Y DESARROLLO (2002) - Título da Dissertação: La búsqueda de la satisfacción humana em el mercado profesional de la educación. e Doutor em CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO - UNIVERSIDAD TÉCNICA DE COMERCIALIZACION Y DESARROLLO (2006) - Título da Tese: Factores que inciden para la satisfacción humana en distintas áreas profesionales. Professor. Experiência na área de Contábeis/Administração/Educação com ênfase em Qualidade Total e Readministração, Recursos Humanos, Análise de Custos, Contabilidade Gerencial, Finanças, Metodologia de Ensino. Consultor na área Administrava Empresarial e Educacional; Auditor e Perito Contábil; conteudista e tutor de trabalhos on-line. Escritor. Vários artigos escritos e publicados em jornais de circulação e revistas do CRCPR – Conselho Regional de Contabilidade do Paraná.

Endereços eletrônicos: wagnercne1@gmail.com; Endereço por correspondência: Wagner Luiz Marques Rua Fernão Dias, 1994 Zona 01 CEP- 87.200-009 Cianorte – Paraná.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 107,41
Ebook
R$ 34,34
Impresso
R$ 55,92
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 75,24
Ebook
R$ 45,98
Impresso
R$ 43,77
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 88,44
Ebook
R$ 45,98
Impresso
R$ 46,25
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 50,01
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 71,20
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 80,90
Ebook
R$ 45,98
Impresso
R$ 51,44
Ebook
R$ 28,52
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários