QUALIDADE EM SERVIÇOS

Como oferecer um atendimento de excelência ao seu cliente

Por Rosemary Lopes Ferreira

Código do livro: 219035

Categorias

Administração, Não Ficção

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1519 vezes desde 30/09/2016
Versão
impressa
R$ 51,15 R$ 45,09
Aproveite!
Valor total:
R$ 51,15
R$ 45,09
Valor total:
R$ 45,09

Este livro pode estar à venda na:

Sinopse

Você conseguiu atrair o cliente para dentro da loja. É o momento de mostrar os diferenciais de sua empresa em relação à concorrência, estabelecendo vínculos que possam transformar o consumidor passageiro em cliente assíduo.

Nessa empreitada, o atendimento é o ponto mais sensível e é preciso cuidar para que ele seja um fator de atração.

Mas, as questões que envolvem a qualidade do relacionamento de uma empresa com o seu público não podem ser tratadas em seus sintomas. Elas exigem o questionamento de aspectos mais profundos, muitas vezes ligados ao modelo de gestão utilizado, à cultura organizacional ou à comunicação, que não são facilmente perceptíveis.

Por esse motivo, apresentamos um modelo de diagnóstico organizacional focado nos fatores que impactam a qualidade do atendimento e convidamos você e sua equipe a aplica-lo, revendo processos, aprimorando a gestão de pessoas, utilizando a tecnologia a seu favor e elaborando planos de ações corretivas e preventivas.

Características

ISBN 978 15 008 782 7 6
Número de páginas 100
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Rosemary Lopes Ferreira

Doutoranda em Teorias da Comunicação (tema da pesquisa: Brand Love) e mestra em Comunicação (eixo temático Branding) pela Faculdade de Comunicação da UNB, onde Integra o Grupo de Pesquisa: "Branding: construção, posicionamento, imagem e identidade de marca".

É pós-graduada em Administração Mercadológica pela ESPM de São Paulo e em Pedagogia pela UCM do Rio de Janeiro.

Graduou-se em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicação e Artes da USP.

Atuou profissionalmente nas áreas de comunicação publicitária e institucional, marketing institucional e interno, branding institucional e interno, gestão de pessoas e educação corporativa.

Possui dois livros, capítulos e artigos publicados na área de gestão empresarial e branding.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 58,67
R$ 52,60
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 49,75
R$ 43,68
Ebook
de R$ 28,52
R$ 20,52
Impresso
de R$ 42,42
R$ 36,36
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,40
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 43,99
R$ 37,93
Ebook
de R$ 35,20
R$ 27,20
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,41
Impresso
de R$ 41,03
R$ 34,97
Ebook
de R$ 26,19
R$ 18,19
Impresso
de R$ 43,36
R$ 37,29
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 45,77
R$ 39,70
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 41,16
R$ 35,10
Ebook
de R$ 25,55
R$ 17,55
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Samuel Marini - ArteSam
Sábado | 01.10.2016 às 19h10
Olá Rosemary, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: artesambr@gmail.com - página no facebook: www.facebook.com/artesambr