Como explicar um meio que muda o tempo todo, em que novas informações, terminologias, modismos são acrescentados a todo instante? Só fazendo parte desse universo e permitindo que as inovações vindas do trabalho, da pesquisa e da militância sejam incorporados ao conteúdo. Essa é a proposta deste livro/projeto: fazer com que a experiência e a prática da comunicação digital sejam constantemente documentadas, disseminadas e (por que não?) reinventadas.
Mais de 50 autores entre os principais profissionais, acadêmicos e ativistas da internet no Brasil se reuniram aqui para ensinar você de forma direta e simples aquilo que é essencial para você se inserir no mundo do remix, das mídias sociais, do código livre e da colaboração. E mais: este é um livro vivo, em constante estado de aperfeiçoamento, e você pode participar dele também como autor.
Saiba mais acessando: www.paraentender.com
ISBN | 978-85-918316-0-9 |
Número de páginas | 287 |
Edição | 2 (2015) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.