O marketing digital oferece maneiras únicas de atender os consumidores onde eles
estão, envolver-se com consumidores potenciais e existentes, capturar a voz do
consumidor; permitem que os consumidores façam parte da narrativa da marca.
Este livro é voltado para estudantes e profissionais que procuram explorar a
interconectividade das tecnologias digitais para fins de marketing e branding.
Este livro oferece uma visão geral do cenário do marketing digital e como os
vários elementos do digital podem funcionar em sinergia. Quando o poder de
uma estratégia digital integrada é otimizado, tanto os consumidores quanto as
marcas se beneficiam.
O Cenário do Marketing Digital serve como um guia prático para estudantes
e profissionais em uma variedade de configurações. Os leitores se familiarizarão
com a terminologia, entenderão como as diferentes áreas do marketing digital se
conectam e trabalham juntas e obterão o conhecimento necessário para gerar
insights gerenciais valiosos e acionáveis para uma tomada de decisão mais
informada.
Número de páginas | 82 |
Edição | 1 (2023) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.