Este livro desmistifica o estereótipo da mulher empreendedora que está sempre impecavelmente arrumada, entregue a peças mais brutas com referências da vestimenta masculina, usando e abusando de linhas mais retas, alfaiataria, sapatos, camisas e blazers, com o cabelo bem arrumado, maquiagem leve, unha bem feita pintada de cores mais sóbrias, postura elegante, desfilando competência rumo à sua empresa de sucesso. Ele traz uma visão mais realista e atual dessa mulher que mora no inconsciente coletivo. Afinal, quem é a mulher empreendedora e qual a sua verdadeira relação com a moda?
ISBN | 9786501143309 |
Número de páginas | 180 |
Edição | 2 (2024) |
Formato | 16x23 (160x230) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Polen |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.