Nesta décima edição o tema escolhido foi Games, mas não os games das telinhas o qual damos o nome de "videogames", mas sim os jogos tradicionais, onde a parte física se faz presente. Nesta edição revivemos diversos jogos da década de 70, 80 e 90, com o motivo de ensinar a eletrônica e mecânica por trás de cada jogo.
Temos nesta edição montagens como o Dado Eletrônico, Pinball, Gênius, Central de Jogos, além das montagens da galera que participa no chat conosco.
Falando da parte educacional desta edição, o professor poderá montar os projetos apresentados, com o objetivo de divertir e ensinar ao mesmo tempo. Quem não gostaria ed ter um jogo eletrônico montado pelas próprias mãos ?
Tudo isso acompanhado também de links para nossos livros, nossos artigos e nossos vídeos. Também os convidamos a participar de nossas atividades como colaborador escrevendo artigos, ou simplesmente contando suas experiências. Tenham uma boa leitura e acompanhe-nos em nossos canais.
Desafio Cara ou coroa com uma moeda virtual
Central de Jogos
Cérebro Eletrônico
Dado Eletrônico
Diversos Circuitos de Jogos Eletrônicos
O Jogo do Rato
Passa ou Repassa, ou Torta na Cara
Pinball Maker
Jogo de Ping-Pong
Futebol de Pregos - PREGOBOL
Como Gerar Pulsos Aleatórios
Jogo da Velha – Iluminando um jogo simples e divertido
Jogue com micro:bit
Um pouco da história dos videogames no Brasil
As Montagens da Galera do Chat
Número de páginas | 84 |
Edição | 10 (2023) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.