Marketing Olímpico

Estratégias, Desafios e Impactos

Por Derick Mondalle

Código do livro: 687440

Categorias

Olímpicos, Esportes De Campo, Basquetebol, Esportes E Lazer, Entretenimento, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 283 vezes desde 10/06/2024
Versão
impressa
R$ 79,45
Valor total:
R$ 79,45
Versão
ebook
R$ 57,62
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 79,45
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Os Jogos Olímpicos vão além do espírito desportivo e da excelência desportiva e são um dos maiores eventos globais, reunindo pessoas de diferentes culturas em torno do desporto.

Empresas de diversos setores estão investindo bilhões em patrocínios e campanhas publicitárias para capitalizar a visibilidade e o prestígio das Olimpíadas.

Este livro, “Marketing Olímpico: Estratégias, Desafios e Impacto”, explora as diversas facetas deste campo, cobrindo a história e a evolução dos Jogos, bem como as modernas estratégias de marketing de marcas globais. Também explora desafios e controvérsias éticas, como marketing de emboscada e questões de integridade.

Convidamos o leitor a explorar o mundo do marketing olímpico e a compreender as estratégias, desafios e impactos que moldam um dos eventos mais significativos do nosso tempo. Este livro fornece informações valiosas para profissionais de marketing, estudantes, entusiastas de esportes e aqueles curiosos sobre os bastidores das Olimpíadas.

Características

Número de páginas 177
Edição 1 (2024)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Polen
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários