No mundo atual é mais que importante as empresas traçarem estratégias online, é uma questão de sobrevivência! É cada vez mais impensável ter sucesso sem Marketing Digital. Esse livro é um guia prático para os primeiros passos no Marketing na web e tem o objetivo de despertar no leitor a curiosidade de entender um pouco mais sobre cada aspecto do árduo trabalho do Marketing online.
Aqui você vai entender a evolução do Marketing até o 4.0, fundamentos sobre Redes Sociais e como ser encontrado no Google, melhor utilização do E-mail Marketing, o que é Inbound Marketing e (principalmente) como realizar um bom planejamento e analisar os dados obtidos nas campanhas para conseguir melhorar suas estratégias. Ao final do conteúdo deixei um pequeno "dicionário" de Marketing Digital para você não se perder com as expressões utilizadas neste meio de comunicação.
Este é um conteúdo de indispensável leitura para quem trabalha com Marketing, profissionais de Administração e empreendedores que desejam melhorar seus resultados de vendas e se aproximar do público.
Número de páginas | 107 |
Edição | 1 (2020) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Polen |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.