Destinado a proprietários e operadores de estacionamentos contem os procedimentos necessários para uma boa prestação de serviços junto aos clientes.
Desenvolvido por profissional que atuou por quase dez anos na área, apresenta todas as principais informações para manobristas,operadores e caixas com linguagem simples e acessível.
Com a grande rotatividade e falta de mão de obra especializada é muito importante oferecer a leitura desse e-book aos colaboradores para que estejam melhor preparados para o exercício das funções e poder oferecer aos clientes serviços de melhor qualidade evitando transtornos,reclamações e acidentes.
Melhorar o atendimento ao cliente é tão importante para o proprietário quanto aos operadores de estacionamentos tanto para oferecer qualidade quanto confiança no serviço oferecido fidelizando assim seus clientes.
Esse ebook auxilia o operador ou manobrista com importantes informações que aumentarão a satisfação dos clientes,trazendo assim ao estabelecimento um serviço mais completo e profissional.
Com preciosas dicas ele facilitará o trabalho e diminuirá a possibilidade de reclamações,sinistros e erros muito comuns no decorrer dos trabalhos.Com linguagem simples e de fácil entendimento será de muita utilidade para todos.
Número de páginas | 24 |
Edição | 1 (2016) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.