Neste livro, compartilho minha vasta experiência em estratégias de relacionamento, acumulada ao longo de minha trajetória como Diretor de Marketing da DMX WEB e especialista em Marketing Digital. Com uma sólida formação na área e experiências enriquecedoras em empresas como Telefônica Vivo, Rock in Rio e Hotel Nacional, exploro como pequenas e médias empresas podem transformar clientes em embaixadores leais por meio de técnicas comprovadas de marketing de relacionamento. Ao longo da obra, ofereço insights práticos, estudos de caso e exemplos reais, proporcionando um guia essencial para empresários que desejam criar conexões duradouras e impulsionar o crescimento sustentável.
ISBN | 9798338311691 |
Número de páginas | 104 |
Edição | 1 (2024) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.