O objetivo essencial deste livro reside em apresentar ao leitor um panorama sucinto do âmbito gerencial, focando diferentes teorias administrativas, desde Taylor até as teorias mais atuais, sobretudo, exaltando a figura do Gestor, ora no papel de líder, ora no papel de chefe.
Fica a pergunta: existe diferença entre ser líder ou ser chefe?
GESTOR DA QUALIDADE: líder ou chefe? foi dividido em 3 partes:
1 parte: Aborda o processo evolutivo da qualidade
2 parte: Uma abordagem filosófica sobre os 8 princípios básicos da ISO 9001.
3 parte: Notas que não couberam nos rodapés.
Obs: Para ilustrar, ao final de cada capítulo o autor utiliza uma técnica de contar “estórias” para sedimentar a filosofia da qualidade.
EDIÇÃO ATUALIZADA E AMPLIADA
Número de páginas | 257 |
Edição | 3 (2015) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.