Esta obra proporciona ao leitor, de maneira clara e simples, um painel dos diversos aspectos que fazem parte do negócio de Academia, contribuindo e provocando sobre a necessidade de refletir acerca dos vários pontos sensíveis do negócio – neste momento o mercado das academias passa por uma transição do off-line, mesclando planejamento de ações também para o digital, com foco nos vários perfis de clientes e na adaptação das estratégias visando atender com excelência o frequentador clássico de academia e também nichos como idosos e adolescentes.
O tema é desafiador e complexo, mas o autor o aborda de maneira simples, clara e objetiva, proporcionando
um conteúdo atual e de fácil e agradável leitura,inspirando o leitor a trilhar o caminho do sucesso por meio da aprendizagem e da reflexão constantes.
Este livro proporcionará mudanças comportamentais, promoverá a revisão de conceitos e atitudes e ainda te colocará no mapa (Gestor, Coordenador e profissional de Educação Física) para o mercado. Além disso, o levará a ficar de frente com os seus medos, enfrentar as limitações, despertar para as oportunidades e fortalecer suas habilidades. Por consequência, te ajudará a ter maior segurança na tomada de decisões, ampliando seu campo de visão dentro e fora do mercado, atenuando as probabilidades de erros.
Não há tempo a perder. É necessário “arregaçar as mangas” e fazer acontecer.
ISBN | 9786500913125 |
Número de páginas | 104 |
Edição | 1 (2024) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.