“Nets”, “Geração do Milênio”, “Nexters” e “Nativos Digitais”. Assim são também conhecidos os nascidos a partir de 1980, que compõem a Geração Y. Uma geração on-line, tecnológica, totalmente integrada às redes sociais; multitarefas, preocupada com a integração e com sua vida pessoal; tão polêmica, pela sua forma de ser, quanto fascinante, pelo mesmo motivo.
Este livro aborda algumas questões de modo a auxiliar o leitor a entender um pouco mais desse universo: quem são os integrantes dessa geração; onde eles estão; o que fazem; o que compram e como compram; como se dá o processo de compra; e quais mídias acessam.
O objetivo do livro é fazer com que cada leitor conheça como os padrões e os avanços socioculturais, econômicos e tecnológicos impactam no dia a dia, nos processos e comportamento de consumo dessa Geração imediatista, informal, influente e formadora de opinião.
ISBN | 978-85-9121-220-0 |
Número de páginas | 115 |
Edição | 1 (2011) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.