No mundo atual, onde a implementação de novos modelos de negócio surge a cada momento numa dinâmica jamais vista, oriunda em parte pelo paradigma da disrupção e em parte pela infraestrutura e comunicação globais propiciadas pelas teias de dispositivos interconectados pela Internet, onde novas vertentes de questões sociais fazem-se presentes, como a sustentabilidade e a responsabilidade socioambiental, resta indispensável que haja, nas corporações, tanto privadas quanto públicas, o cultivo da ética, da integridade e da responsabilidade para com seus próprios interesses quanto para com os interesses da coletividade, valores estes traduzidos pelo cumprimento de normas internas e externas, ou seja, pelo Compliance, foco dessa obra, que foi escrita de maneira simples e objetiva, porém sem deixar de abordar questões etimológicas, políticas e legislativas que dão ensejo a esse aspecto corporativo dos dias de hoje.
Número de páginas | 179 |
Edição | 1 (2019) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Couche 150g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.