FRANCHISING 4.0

UMA NOVA FORMA DE GERIR REDES DE NEGÓCIOS

Por PAULO ANCONA LOPEZ E AUTORES CONVIDADOS

Código do livro: 735552

Categorias

Negócios, Franquia, Atendimento Ao Cliente, Aspectos De Negócio, Administração Prática, Referência, Liderança e Ministério, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 91 vezes desde 25/10/2024
Versão
impressa
R$ 73,90 R$ 67,83
Coloração
Aproveite!
Valor total:
R$ 73,90
R$ 67,83
Versão
ebook
R$ 51,80 R$ 43,80
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 67,83

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Este livro é destinado tanto a franqueadores experientes quanto a aqueles que estão começando a explorar o universo das franquias. Independentemente do seu nível de experiência, ele apresenta ferramentas e insights que incentivam a reavaliação de estratégias e a implementação de abordagens mais dinâmicas. A obra é um guia essencial para quem busca fortalecer suas operações e se antecipar às mudanças do mercado, garantindo uma atuação mais eficiente e competitiva no cenário atual. Especialistas renomados e líderes de diversos setores compartilham insights valiosos sobre como a tecnologia, ética e sustentabilidade se tornam pilares essenciais para construir um franchising robusto. Essas estratégias são projetadas para inspirar a transformar desafios em alavancas de crescimento, garantindo que suas redes e franquias prosperem em um mercado em constante evolução.

Segundo o coordenador e coautor da obra, Paulo Ancona Lopez, “Falamos nesse livro, fundamentalmente, da estratégia de redes de negócios, sabendo que o sistema de franquias, ou franchising, é o mais confiável, seguro e profissionalizado dentre os demais modelos de redes de negócios e, por isso, é a partir dele que os temas serão aqui abordados, tendo em vista que, seus princípios básicos estratégicos e operacionais podem e são adotados, muitas vezes, pelos demais modelos de expansão (com exceção dos aspectos jurídicos). É comum empresas expandirem seus negócios em um modelo “como se fossem uma rede de franquias”, mesmo que juridicamente não o sejam, mas aproveitando os conceitos e formatação sugeridos pelo franchising. Assim, mesmo que como nomenclatura usemos os termos do franchising, falaremos, também, para outros modelos de redes de negócios.”

Conheça os autores: www.livrofranchising.com.br

Características

ISBN 9786598400804
Número de páginas 288
Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Polen
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

ADC CONTEUDO

SOMOS UM ECOSSISTEMA DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO COM EXPERTISE MULTISSETORIAL E MAIS DE 17 MIL PUBLICAÇÕES EDITADAS NOS CANAIS IMPRESSO E ONLINE.

CONTEÚDO SOBRE VAREJO E FRANQUIAS: www.revistafranquia.com.br

FRANCHISING 4.0: www.livrofranchising.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 49,75
R$ 43,68
Ebook
de R$ 28,52
R$ 20,52
Impresso
de R$ 42,42
R$ 36,36
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,40
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 43,99
R$ 37,93
Ebook
de R$ 35,20
R$ 27,20
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,41
Impresso
de R$ 41,03
R$ 34,97
Ebook
de R$ 26,19
R$ 18,19
Impresso
de R$ 43,36
R$ 37,29
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 45,77
R$ 39,70
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 41,16
R$ 35,10
Ebook
de R$ 25,55
R$ 17,55
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários