Este é o livro que dá início à Filosofia da Comunicação como uma disciplina filosófica ou ramo da Filosofia que tem como objeto os processos de comunicação humana. Entre as subdisciplinas da comunicação, incluem-se a teoria da informação, a comunicação intrapessoal, a comunicação interpessoal, o marketing, a publicidade, a propaganda, as relações públicas, a análise do discurso, as telecomunicações e, por fim, o Jornalismo. Também se entende a Filosofia da Comunicação como o ramo da Filosofia que estuda o intercâmbio de informação entre sujeitos ou objetos. Deste ponto de vista, a Filosofia da Comunicação constitui-se como o estudo filosófico sobre a origem, a essência e a natureza da comunicação.
Número de páginas | 95 |
Edição | 1 (2016) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.