O USO DE TECNOLOGIA NO ATENDIMENTO PARA ATRAIR E FIDELIZAR CLIENTES

Quais as mudanças que estão impactando o varejo...

Por Claudionor Cordeiro

Código do livro: 699248

Categorias

E Commerce, Comércio, Ciência E Tecnologia, Carreiras, Administração Prática, Não Ficção, Literatura Nacional, Educação, Economia, Desenvolvimento Humano

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1153 vezes desde 13/07/2024
Versão
impressa
R$ 60,40
Valor total:
R$ 60,40
Versão
ebook
R$ 36,67
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 60,40

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

O atendimento ao cliente em supermercados transcende a simples transação de compra e venda, desempenhando um papel crucial na construção de uma experiência de compra diferenciada e na fidelização do consumidor. A interação com o cliente não se limita ao momento da venda, mas se estende por toda a jornada de compra, desde a entrada na loja até o pós-venda, influenciando diretamente na percepção de valor agregado pelo consumidor.

Características

ISBN 978-65-266-2647-4
Número de páginas 148
Edição 1 (2024)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Polen
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Claudionor Cordeiro

Nascido em Itabuna no sul da Bahia , casado a 26 anos ,formado em administração ,teologo, Capelão, jornalista ,mestre cerimonialista, atualmente atua no comercio varejista como consultor de uma grande rede de varejo e o hobby preferido é a leitura .

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 53,86
Ebook
R$ 34,34
Publicações relacionadas
Impresso
R$ 41,53
Impresso
R$ 43,86
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 45,02
Ebook
R$ 28,52
Impresso
R$ 44,16
Ebook
R$ 23,86
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários