A experiência não se resume apenas ao sucesso de uma decisão ou caso específico. Com mais de trinta anos atendendo milhares de empresas, desde pequenas até grandes corporações, vivenciei uma vasta gama de situações de sucesso e insucesso.
Não existe uma receita mágica, pois as circunstâncias são sempre únicas. Uma ação que gera bons resultados em um contexto pode não ter o mesmo efeito em outro, e o inverso também é verdadeiro.
Neste livro, navego pelo tempo e pelo aprendizado com casos reais, sempre em busca de soluções que atendam às expectativas das empresas. Descrevo e narro histórias e casos reais, aplicando técnicas e metodologias desenvolvidas ao longo dos últimos 50 anos, todas com o objetivo de aumentar a produtividade.
Fazer mais com menos não é uma fórmula mágica ou um “remédio” que resolve todas as “dores” dos empreendedores. Este trabalho, distribuído em onze capítulos, apresenta um processo passo a passo com práticas e estratégias para obter melhores resultados através da otimização de recursos escassos.
Fazer mais com menos é possível com planejamento, controle, inovação e, principalmente, adaptações a contextos que mudam diariamente e em ritmo acelerado.
O coração deste livro está em uma proposta simplificada, mas não simplista, de guiar os empreendedores. Quase como um “workbook” ou um livro de cabeceira, ele pode ser estudado e, em cada capítulo, ajudar a criar uma jornada personalizada em busca de maiores resultados e produtividade.
ISBN | 978-65-266-3291-8 |
Número de páginas | 290 |
Edição | 1 (2024) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Colorido |
Tipo de papel | Offset 90g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.