Não cometa esses erros comuns de marketing!
A maioria das pessoas tem a capacidade de oferecer algum tipo de serviço ou produto online. Se alguém está procurando o que você faz e é algo que não pode ou não tem tempo, eles o pagarão.
Mas você não quer colocar todos os seus ovos em uma cesta. A demanda por habilidades muda, e é por isso que é necessário garantir que você possa oferecer vários conjuntos de habilidades. Para isso, você precisa continuar atualizando suas habilidades.
Mesmo quando você terceiriza serviços para clientes, deseja ter conhecimento básico de tudo o que está oferecendo. Você nunca sabe se um terceirizador falha em concluir uma tarefa ou faz isso incorretamente. Você pode não ter tempo para corrigi-lo devido a pressões de prazo.
É durante esse período que o conhecimento do que você está oferecendo pode ajudá-lo a intervir e concluir o trabalho. Você deseja evitar a perda de prazos, tanto quanto possível. Essa é uma situação difícil de reverter.
Obviamente, ter recursos confiáveis em primeiro lugar limitará o surgimento dessa situação. Ao considerar os terceirizados, peça que eles façam alguns trabalhos exclusivamente para você, no começo, para ver como eles se desempenham.
Mais uma vez, conhecer os conceitos básicos da tarefa que eles executam o ajudará a avaliar suas habilidades. Quando você estiver confiante em suas habilidades, poderá usar esses recursos para realizar trabalhos para seus clientes.
Número de páginas | 26 |
Edição | 1 (2020) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.