Você está pronto para desbloquear o gênio inventor dentro de você?
Imagine enfrentar um problema aparentemente insolúvel. A frustração cresce, as ideias escasseiam, e o prazo se aproxima. E se existisse um método comprovado para gerar soluções inovadoras de forma sistemática?
Apresentamos "Encontrar uma Ideia", a obra-prima final do lendário Genrikh Altshuller, agora disponível em português pela primeira vez!
Neste guia revolucionário, você descobrirá:
- A Teoria da Resolução de Problemas Inventivos (TRIZ) em sua forma mais completa;
- O poderoso ARIZ: Algoritmo para a Resolução de Problemas Inventivos;
- As leis do desenvolvimento dos sistemas técnicos;
- As técnicas de Desenvolvimento da Imaginação Criativa (DIC);
- A Teoria do Desenvolvimento da Personalidade Criativa (TDPC);
Por que este livro é diferente?
- Traz exemplos práticos e estudos de caso em abundância;
- É aplicável a todas as áreas: engenharia, ciência, administração e mais;
- Trata de uma metodologia testada e aprovada por milhares de inovadores globais.
"Mas a criatividade não pode ser ensinada", você pode pensar. Altshuller prova o contrário! Este livro transforma a inovação em um processo sistemático e replicável.
Não perca mais tempo com métodos de tentativa e erro. Domine a arte e a ciência da inovação com "Encontrar uma Ideia".
Esteja à frente da concorrência. Torne-se o solucionador de problemas que todos procuram.
ISBN | 9786501142807 |
Número de páginas | 247 |
Edição | 1 (2024) |
Formato | 16x23 (160x230) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Polen |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.