Neste espaço são publicados livros de Mario Persona, além de obras de autores cristãos traduzidas por ele. Apenas os livros relacionados a negócios têm uma parcela (cerca de 10%) de direitos autorais que vão para o autor. Os livros sobre a Bíblia são publicados com "ganho zero" para o autor, a fim de barateá-los para o leitor final. O total do preço mostrado vai para o Clube de Autores para os custos de produção, impressão e distribuição.
Mario Persona é autor das coleções "O que respondi..." e "O Evangelho em 3 minutos" e dos livros "Meu carro sumiu!", "Eu quero um refil!", "Crônicas para ler depois do fim do mundo", "Dia de Mudança", "Moving ON", "Marketing de Gente", "Marketing Tutti-Frutti", "Gestão de Mudanças em Tempos de Oportunidades", "Receitas de Grandes Negócios", "Crônicas de uma Internet de verão" e do e-book "Sua Empresa na Internet". Participou nas obras "Gigantes das Vendas", "Os 30+ em Atendimento e Vendas", "Educação 2007", "Professor S.A", "Educação 2007" e "Coleção Aprendiz Legal".
Suas crônicas de vida, carreira e negócios, além de mais de uma centena de entrevistas, podem ser encontradas em vários jornais, sites e revistas. O livro "Google Marketing" dedica quatro páginas ao "Case Mario Persona", onde aponta a bem-sucedida estratégia de comunicação e marketing que utiliza na Internet.
Há mais de vinte anos é tradutor inglês-português de textos técnicos, livros de comentários bíblicos e também acadêmicos de administração, comunicação e marketing. Entre suas traduções estão livros como "Liberte a Intuição", de Roy Williams, "Administração 8/e", de Schermerhorn, e "Marketing Internacional" de Cateora e Graham.
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.