A busca intensa pela redução de custos produtivos nos leva ao aprimoramento dos processos empresariais, porém a base para alcançar este objetivo é a qualificação e manutenção das pessoas e dos processos. Por isso falarei de vivências próprias e de conhecimento adquirido em grandes fundições e auxílio de livros, palestras, dicionários e cursos na área citada.
É importante que fique muito bem compreendida a interação que existe da Qualidade e a solução de defeitos de fundição, pois durante alguns anos verifiquei que muitos gestores não conhecem o que estão gerenciando e dão ênfase a produzir sem levar em conta a qualidade.
Este livro foca a padronização das interpretações e corrobora para solucionar possíveis falhas do projeto de obtenção do produto e do processo de fabricação. É importante salientar que o erro na definição do defeito do produto pode levar o técnico a promover alterações ineficazes e sobrecarregar o custo da não qualidade, perdendo assim a satisfação do cliente.
Entretanto não podemos esquecer que uma empresa é composta por pessoas e que as pessoas possuem sentimentos e quando estão felizes produzem mais e com qualidade.
ISBN | 978-65-266-2135-6 |
Número de páginas | 163 |
Edição | 1 (2024) |
Formato | 16x23 (160x230) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Tipo de papel | Couche 150g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.