Criação de Brading e Marca

Por Felipe Costa

Código do livro: 642412

Categorias

Educação, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 383 vezes desde 05/02/2024
Versão
ebook
R$ 57,62 R$ 49,62
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 49,62
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Quando se fala em marca, qual é a primeira que vem à sua mente? Com certeza, você se lembra de algum logotipo ou de algum slogan, não é verdade?

Geralmente, elas estão acompanhadas de alguma lembrança significativa, nada disso é por acaso, pois o sucesso de uma marca depende de uma concepção elaborada e de uma gestão eficaz e eficiente.

Os profissionais que trabalham na gestão de marcas precisam estudar com profundidade o comportamento humano de modo a cair nas graças dos consumidores.

Este livro vai te auxiliar a compreender o complexo caminho que uma marca percorre desde sua concepção até sua fixação na memória coletiva.

Embarque nessa leitura e esteja pronto para conduzir com sucesso a gestão de uma marca!

Características

Número de páginas 192
Edição 1 (2024)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Ebook
de R$ 63,44
R$ 55,44
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 49,75
R$ 43,68
Ebook
de R$ 28,52
R$ 20,52
Impresso
de R$ 42,42
R$ 36,36
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,40
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 43,99
R$ 37,93
Ebook
de R$ 35,20
R$ 27,20
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,41
Impresso
de R$ 41,03
R$ 34,97
Ebook
de R$ 26,19
R$ 18,19
Impresso
de R$ 43,36
R$ 37,29
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 45,77
R$ 39,70
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 41,16
R$ 35,10
Ebook
de R$ 25,55
R$ 17,55
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários