Este estudo elabora, apresenta e demonstra a aplicação de um modelo a ser usado como referência na construção e diagnóstico de projetos educativos em ambiente on-line. Elaborado em articulação com as reflexões pedagógicas de Paulo Freire e Célestin Freinet, tal modelo consiste em uma série de características técnicas e humanas que, se trabalhadas, podem ampliar, de acordo com a pesquisa realizada, o potencial de despertar o interesse ao uso de projetos educativos on-line a partir de motivações além da simples obrigação institucional. Por consequência, elenca-se condições propícias ao possível desenvolvimento de uma postura ativa dos sujeitos, fator fundamental aos avanços educativos, seja em ambiente on-line ou em sala de aula.
ISBN | 978-85-913179-3-6 |
Número de páginas | 283 |
Edição | 2 (2019) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.