O livro "Python - Do Inicio ao Desenvolvimento Básico de Jogos" trata desde o inicio da linguagem de programação Python assim como estruturas básicas e sintaxe geral até aspectos mais avançados como desenvolvimento de jogos em Python utilizando bibliotecas externas avançadas. Este livro é indicado tanto para aqueles que já conhecem uma linguagem de programação e tem o interesse de conhecer uma nova linguagem que cresce cada vez mais a cada dia até para aqueles que não conhecem nenhuma linguagem de programação e queiram dar o passo inicial no mundo da programação de computadores. Python nos últimos anos tem evoluído e crescido a uma velocidade incrível sendo inclusive usado em jogos de última geração e de grandes sucessos como Quake, isso mostra o quanto a linguagem tem ganhado grande reconhecimento e o quanto tem sido bastante utilizada por grandes empresas e grandes aplicações.
Número de páginas | 291 |
Edição | 1 (2009) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.