COMUNICAÇÃO DE MERCADO E BRINQUEDOS

Reflexões sobre marcas, propaganda e interatividade

Por Everaldo Pereira

Código do livro: 219578

Categorias

Administração, Ciências Humanas E Sociais, Didáticos, Estudo Das Crianças

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1707 vezes desde 08/10/2016
Versão
impressa
R$ 42,73
Valor total:
R$ 42,73
Versão
ebook
R$ 26,19
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 42,73
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Este trabalho é resultado de pesquisas acadêmicas, originalmente publicadas em congressos científicos no campo da Comunicação Social. A temática predominante refere-se às relações entre comunicação e consumo infantil sob a ótica das mediações comunicacionais da cultura, abordando a capacidade humana de imaginar, de projetar mental e simbolicamente os usos e gratificações do consumo ou do não-consumo.

Características

Número de páginas 94
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Samuel Marini - ArteSam
Domingo | 09.10.2016 às 10h10
Olá Everaldo, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: artesambr@gmail.com - página no facebook: www.facebook.com/artesambr