Broadside

A propaganda vista por dois lados

Por Breno Brito

Código do livro: 237097

Categorias

Administração, Ciências Humanas E Sociais, Entretenimento

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1108 vezes desde 04/07/2017
Versão
impressa
R$ 56,29 R$ 50,22
Coloração
Aproveite!
Valor total:
R$ 56,29
R$ 50,22
Versão
ebook
R$ 32,01 R$ 24,01
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 50,22

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

O livro "Broadside - A propaganda vista por dois lados" consiste em uma coletânea de artigos sobre comunicação, propaganda e marketing escritos pelo autor ao longo do seu tempo como editor da coluna/blog Broadside e como acadêmico de Mestrado.

O livro é dividido em duas partes e intitula-se "A propaganda vista por dois lados" por abordar tanto o lado da prática do mercado de trabalho na publicidade, como também o lado acadêmico e da pesquisa científica em propaganda. Uma boa sugestão de leitura para publicitários, comunicadores, empresários, professores, estudantes e público em geral interessado na área de comunicação.

Características

ISBN 978-85-912182-0-2
Número de páginas 163
Edição 1 (2011)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Breno Brito

Formado em Publicidade e Propaganda, especialista em Marketing e Mestre em Linguística (UFPI). Atua desde 2000 no mercado publicitário. Iniciou como free-lancer prestando serviços de criação para empresas. Trabalhou por 6 anos na agência de publicidade VM2 Maxi Marketing como Diretor de Criação.

Fez parte do quadro de professores efetivos da UFPI, lecionando no curso de Comunicação Social-Jornalismo. Foi coordenador e professor do curso de Publicidade da Faculdade AESPI (Grupo UNIP). Atualmente é servidor público do TRE.

Em 2011 lançou o livro: “Broadside – a propaganda vista por dois lados”, uma coletânea de artigos sobre propaganda e marketing. Em 2013 publicou seu segundo livro: “Da brancura à sujeira: uma análise dos discursos publicitários de Omo”. Seu lançamento mais recente, intitulado "Minha vida é um Instagram aberto" reúne textos e pensamentos sobre amor, amizade, relacionamento, autoestima e assuntos do cotidiano, às vezes em forma de poesia, noutras com uma dose de humor e sempre com uma mensagem positiva.

É ocupante da Cadeira nº 5 da Academia Parnaibana de Letras e, acima de tudo, é um fascinado pelo mundo das ideias, da propaganda e da comunicação.

Meu blog: www.brenobrito.com

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 65,78
R$ 59,72
Ebook
de R$ 36,67
R$ 28,67
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 49,75
R$ 43,68
Ebook
de R$ 28,52
R$ 20,52
Impresso
de R$ 42,42
R$ 36,36
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,40
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 43,99
R$ 37,93
Ebook
de R$ 35,20
R$ 27,20
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,41
Impresso
de R$ 41,03
R$ 34,97
Ebook
de R$ 26,19
R$ 18,19
Impresso
de R$ 43,36
R$ 37,29
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 45,77
R$ 39,70
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 41,16
R$ 35,10
Ebook
de R$ 25,55
R$ 17,55
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários