Brand Market

Marcas, Mercados e Segmentos

Por Humberto Waltrick

Código do livro: 291425

Categorias

Administração, Educação, Referência

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1077 vezes desde 07/07/2019
Versão
impressa
R$ 79,53 R$ 73,46
Coloração
Acabamento
Aproveite!
Valor total:
R$ 79,53
R$ 73,46
Versão
ebook
R$ 45,98 R$ 37,98
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 73,46

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Brand Market descreve, apresenta e identifica os mais variados perfis, hábitos e características de consumidores e como as marcas através de estratégias conseguem conquistá-los. Os diversos desafios e as diferentes formas de como as marcas podem atrair consumidores cada vez mais exigentes e como se comportam diante de um mercado cada vez mais competitivo e em constante mudança. Para cada nicho de mercado existem características distintas, tendências de consumo, comportamentos e hábitos que os diferencia dos demais. Diante dos mais variados perfis de consumidores apresentam ações que vão desde a forma como as marcas pretendem se comunicar, identificar seus potenciais compradores, atrair clientes até o pós venda. O perfil consumidor diante de barreiras, dificuldades, expectativas e oportunidades, além dos segmentos de mercados atuantes e os que as marcas ainda precisam explorar.

Características

ISBN 9781723969911
Número de páginas 213
Edição 3 (2019)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Humberto Waltrick

Humberto Waltrick

Autor de 5 livros em marcas e branding

E-Book Grátis:

https://buzzinbrands.wordpress.com/wp-content/uploads/2024/07/460-certificados-humberto-waltrick.pdf

Curso Co-Branding:

https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/co-branding-conceitos-e-estrategias-entre-aliancas-de-marcas/U91898721D

Mais de 465 Cursos – todos oficialmente certificados e concluídos.

Principais Formações:

• Graduado em Administração e Marketing (2007) – FEAN

• Pós Graduado em Publicidade e Propaganda (2009) – ESPM & Estácio de Sá

• Técnico em Webdesigner (2014) – Senac

• Pós Graduado em Marketing Digital (2020) – Senac

• Brand Strategy (2020) – ESPM

• Branding, Marketing & Moda (2020) – Senac

• Gestão de Marcas Próprias do Varejo (2021) – ESPM

• PROGRAMA LEGO® SERIOUS PLAY® – Instituto de Negócios, Treinamentos e Pós-Graduação (2021)

• Branding Avançado: Analisando a Eficiência da sua Marca (2022) – Escola Conquer & Conquer Plus

• Gestão de Branding para Moda (2022) – SESI / SENAI

• Rock in Rio: Construa uma Marca Inesquecível a partir de Estratégias Exclusivas (2022) – HSM Academy

• Criando Marcas: Guia Visual do Conceito ao Design (2022) – Hostgator / Academy

• Produto e Marca (2023) – FGV

• Fortalecimento da Marca: Branding e Personas (2023) – GoKursos

• Branding e Posicionamento Competitivo (2023) – Plataforma Solution & Pecege

• Fidelização de Clientes – a Experiência Disney com Técnicas de Customer Success (2023) – Omie Acadermy

• Produto, Marca e Serviço (2023) – SEST / SENAT

• Branding e Construção de Marcas (2023) – Tera Marketing A.I.

• Posicionamento e Valores de Marca (2023) – Estácio de Sá

• Branded Content: Como as Marcas Podem Conectar-se com o Público (2023) – Faculdade Anhanguera

• Gestão de Imagem e Propósito de Marca (2023) – Lemonade School

• Comportamento do Consumidor e Neuromarketing (2023) – Estácio de Sá

• Arquétipos de Marca (2023) – SEBRAE

• Reconhecimento e Aplicação do Branding Sonoro (2023) – GoKursos

• Brand Management (2023) – Great Learning

• Posicionamento: Como sua Marca Deve se Comportar no Mercado (2023) – SENAC

• DRIVE: Como Mapear Benefícios de Marca (2023) – Brandster

• Brand Manager (2023) – Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia

• Construção de Marcas: Propósito, Missão, Visão e Valores (2024) – Iped Cursos

• Branding Estratégico (2024) – Lunno by HUBx Online

• Branding: Como Criar e Gerir Marcas (2024) – Descola Cursos

• Branding Internacional (2024) – SEBRAE

• Introdução ao Design Estratégico de Marca (2024) – Brandster

• Identidade de Marca – Curso Level Up (2024) – Brandster

• Design Estratégico de Marca – Curso Level Up (2024) – Brandster

• Como Criar sem Desenhar – Curso Level Up (2024) – Brandster

• Identitype – Curso Level Up (2024) – Brandster

• Sistemas de Identidade Visual – Curso Level Up (2024) – Brandster

• Marcas de Consumo – Do Tipo ao Logotipo 1 – Curso Level Up (2024) – Brandster

• Marcas Comerciais – Do Tipo ao Logotipo – Curso Level up (2024) – Brandster

Humberto Waltrick esteve entre 2021 e 2023 no ranking Google dos autores de marcas e branding mais pesquisados em todo o mundo.

• Possui uma plataforma de conteúdo de marcas e branding com mais de 400 publicações

Instagram: @brandtarget

Blog: https://buzzinbrands.wordpress.com/

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 156,30
R$ 150,24
Ebook
de R$ 50,63
R$ 42,63
Impresso
de R$ 71,63
R$ 65,56
Ebook
de R$ 43,65
R$ 35,65
Impresso
de R$ 76,19
R$ 70,12
Ebook
de R$ 45,98
R$ 37,98
Impresso
de R$ 75,81
R$ 69,74
Ebook
de R$ 51,80
R$ 43,80
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 49,75
R$ 43,68
Ebook
de R$ 28,52
R$ 20,52
Impresso
de R$ 42,42
R$ 36,36
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,40
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 43,99
R$ 37,93
Ebook
de R$ 35,20
R$ 27,20
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,41
Impresso
de R$ 41,03
R$ 34,97
Ebook
de R$ 26,19
R$ 18,19
Impresso
de R$ 43,36
R$ 37,29
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 45,77
R$ 39,70
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 41,16
R$ 35,10
Ebook
de R$ 25,55
R$ 17,55
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários