Beleza & Negócio

Uma Gestão empreendedora

Por Cristovão Tadeu Mendes

Código do livro: 130335

Categorias

Desenvolvimento Humano, Administração, Ciências Humanas E Sociais

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4606 vezes desde 09/01/2013
Versão
impressa
R$ 141,65
Valor total:
R$ 141,65
Versão
ebook
R$ 80,90
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 141,65
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

O livro é a reunião de experiências adquiridas através do salutar convívio com inúmeros clientes proprietários, gerentes, profissionais e atendentes recepcionistas de Salões de Beleza, vendedores e distribuidores cosméticos, que se iniciou em 2001.

Hoje, após a troca de informações em sala de aula com inúmeros alunos de vários cursos, workshops e palestras todos ministrados a empreendedores, pesquisa de mercado, leituras e inúmeras buscas para atingir a excelência cheguei a esse projeto literário para tentar cumprir o meu objetivo: oferecer informações de gestão, marketing, finanças, vendas, desenvolvimento pessoal e profissional, entre outras informações técnicas de gestão para que proprietários, empreendedores, gerentes e recepcionistas de salões de beleza, vendedores, lojistas, distribuidores, fabricantes de produtos cosméticos e pessoas interessadas no ramo de salões de beleza possam ter melhores condições para alcançar o sucesso vencendo os desafios particulares e empresariais que se apresentam no dia-a-dia.

O livro – Beleza e Negócio – oferece ferramentas técnicas e táticas da moderna gestão para que todos os profissionais envolvidos no negócio da beleza possam ganhar mais e administrar melhor o sucesso do seu negócio.

São 385 páginas divididas em 16 capítulos com temas para o dia-a-dia do profissional:

CAPÍTULO I - Empreendedorismo

CAPITULO II – Mercado

CAPÍTULO III - Atendimento ao Cliente

CAPITULO IV - Vendas

CAPITULO V - Etiqueta corporativa e social

CAPITULO VI - S.I.M. - Sistema de informação de marketnig

CAPITULO VII – Qualidade total

CAPITULO VIII - Gestão de pessoas

CAPITULO IX – Marketing – Uma conexão com o cliente

CAPITULO X - Análise financeira

CAPITULO XI - Legislação aplicada

CAPITULO XII - Consultoria – Por que contratar e como contratar

CAPITULO XIII – Plano de marketing

CAPITULO XIV – Ética

CAPITULO XV – Relações Públicas

CAPITULO XVI – JESUS – Nos momentos difíceis de tomada de decisões; quando acreditamos não ter mais forças para seguir adiante... O apoio de quem está sempre olhando para você.

Características

Número de páginas 563
Edição 1 (2012)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários