Atendimento de qualidade nos serviços públicos

modelo RESOLVA

Por Dalmo Santos Tito - Felipe Mendes Cortelini

Código do livro: 190504

Categorias

Administração, Psicologia, Administração Prática, Psicologia Organizacional & Industrial

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3363 vezes desde 20/07/2015
Versão
impressa
R$ 51,63 R$ 45,57
Aproveite!
Valor total:
R$ 51,63
R$ 45,57
Valor total:
R$ 45,57

Sinopse

Quando um cliente é mal atendido em um estabelecimento comercial ele vai embora e passa a comprar do concorrente. Já o cidadão dificilmente pode substituir o prestador de serviço quando é mal atendido em uma organização pública. O que lhe resta para extravasar sua frustração? Divulgar sua insatisfação para todos.

Com as redes sociais e o fácil acesso a informação o resultado é a criação de uma imagem negativa em relação aos serviços públicos em geral e aos agentes públicos em particular (Prefeitos, Vereadores, Deputados, etc).

Esta realidade infelizmente é a predominante no serviço público brasileiro. Este livro propõe uma mudança de paradigma: o atendimento pode ser uma ferramenta para criar uma imagem positiva e um relacionamento saudável com os cidadãos e a comunidade.

Quando os cidadãos buscam atendimento no serviço público eles desejam respeito e qualidade. Este livro apresenta orientações, sugestões e técnicas para oferecer o atendimento de qualidade que as pessoas merecem e desejam.

Tendo como objetivo principal a satisfação do cidadão este livro apresenta:

• O modelo RESOLVA de atendimento que oferece critérios para atender com qualidade, avaliar o atendimento, identificar e corrigir problemas;

• motivos para se investir em um atendimento excelente;

• liderança, cultura organizacional e posicionamento adequados para um atendimento excelente;

• outros tópicos adaptados a realidade das organizações públicas.

Características

Número de páginas 100
Edição 1 (2015)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Couche 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 49,75
R$ 43,68
Ebook
de R$ 28,52
R$ 20,52
Impresso
de R$ 42,42
R$ 36,36
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,40
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 43,99
R$ 37,93
Ebook
de R$ 35,20
R$ 27,20
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,41
Impresso
de R$ 41,03
R$ 34,97
Ebook
de R$ 26,19
R$ 18,19
Impresso
de R$ 43,36
R$ 37,29
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 45,77
R$ 39,70
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 41,16
R$ 35,10
Ebook
de R$ 25,55
R$ 17,55
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários