As 10 principais razões pelas quais a maioria das campanhas de marketing do Instagram falha

Por André Sousa

Código do livro: 712254

Categorias

Abuso De Substâncias E Vícios, Abordagem Idiomática, Autoajuda, Administração

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 157 vezes desde 23/08/2024
Versão
ebook
R$ 28,52
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 28,52
Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

"As 10 Principais Razões Pelas Quais a Maioria das Campanhas de Marketing do Instagram Falha" é um guia essencial para profissionais de marketing que desejam evitar os erros comuns e alcançar o sucesso em suas campanhas de Instagram. Este eBook identifica os principais desafios que frequentemente levam ao fracasso das campanhas, oferecendo insights práticos e soluções para superá-los. Descubra por que campanhas podem falhar devido a segmentação inadequada, falta de clareza nos objetivos, baixa qualidade de conteúdo, ou estratégias de engajamento ineficazes. Com dicas para otimizar suas campanhas e estratégias para maximizar o impacto, este guia é uma ferramenta indispensável para criar campanhas de Instagram mais eficazes e bem-sucedidas.

Características

Número de páginas 13
Edição 1 (2024)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 49,75
R$ 43,68
Ebook
R$ 28,52
Impresso
de R$ 42,42
R$ 36,36
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,40
Ebook
R$ 23,16
Impresso
de R$ 43,99
R$ 37,93
Ebook
R$ 35,20
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,41
Impresso
de R$ 41,03
R$ 34,97
Ebook
R$ 26,19
Impresso
de R$ 43,36
R$ 37,29
Ebook
R$ 23,16
Impresso
de R$ 45,77
R$ 39,70
Ebook
R$ 23,16
Impresso
de R$ 41,16
R$ 35,10
Ebook
R$ 25,55
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários