A descoberta de um efeito pode lhe render uma verdadeira fortuna. E ele explora comercialmente aquele efeito, mas isto também lhe rende alguns inimigos poderosos. Afinal, ele está interferindo com um mercado muito lucrativo, está mexendo com uma gente que não é afetada por moral, ética ou mesmo por leis, quaisquer que sejam essas leis. E ninguém quer saber que efeito é este, querem mesmo é a causa deste efeito. Mas qual seria esta causa? Como se explica uma causa que não é conhecida por ninguém. Acontece por que acontece, sem nenhuma uma causa definida. Mas alguém deve saber o que causa aquilo.
Número de páginas | 192 |
Edição | 1 (2009) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.