Os caras do marketing são chatos pra caralho!

O lado real das campanhas eleitorais

Por Lincoln Xavier

Código do livro: 751221

Categorias

Publicidade E Propaganda, Política, Partidos Políticos, Jornalismo, Eleições, Liderança e Ministério, Ciência Política

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 56 vezes desde 04/12/2024
Versão
impressa
R$ 69,61
Valor total:
R$ 69,61
Versão
ebook
R$ 34,34
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 69,61

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Ser chato é, na verdade, insistir nos detalhes, transformar desafios em estratégias vencedoras e entregar resultados que justificam cada esforço. Toda campanha, seja publicitária ou eleitoral, envolve política e passa por momentos tensos, desafios únicos e aprendizados valiosos. Este livro mostra como se posicionar estrategicamente, aproveitando a evolução das redes sociais, o impacto das novas tecnologias e as peculiaridades de cada campanha para criar estratégias de sucesso. Entre memes, inteligência artificial e debates, este é o guia definitivo para entender as tendências e estratégias que transformam campanhas em vitórias.

Lincoln Xavier utiliza sua experiência em campanhas eleitorais e gestão de mandatos para criar um manual estratégico essencial, com lições práticas e táticas de bastidores, capaz de transformar desafios em vitórias. Inspirado pelas dezenas de campanhas em que atuou, mostra que a "chatice" do marqueteiro é a busca incessante por excelência, autenticidade e resultados, diferenciando improviso de estratégia. O livro explora desafios diários das campanhas, desde resistências iniciais até crises que exigem respostas rápidas, abordando diagnósticos eleitorais, mobilização, redes sociais, inteligência artificial e comunicação com um eleitorado exigente. Seja profissional, candidato ou curioso, oferece técnicas práticas e reflexões únicas sobre campanhas. Afinal, vencer é mais que um objetivo: é um propósito.

O profissional de marketing e estrategista político Lincoln Xavier, tem mais de 20 anos de experiência coordenando campanhas eleitorais para prefeitos, deputados e vereadores. Reconhecido por transformar estratégias em mensagens autênticas e impactantes, dedica-se a conectar líderes às pessoas. Formado em Marketing, pós-graduado em Propaganda Eleitoral pela USP e especializado em Comunicação Política pela George Washington University e Influência Digital pela PUC, combina técnicas tradicionais e ferramentas modernas. Além das campanhas, defende a comunicação eficiente dos mandatos, para que líderes governem com impacto e conexão verdadeira. É um dos fundadores do CAMP (Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político), entidade dedicada ao fortalecimento da democracia e à valorização da profissão.

Características

ISBN 978-65-266-3153-9
Número de páginas 422
Edição 1 (2024)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Polen
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Lincoln Xavier

Sou especialista em Marketing Político, Gestão de Mandatos e Coordenação de Campanhas Eleitorais, com mais de 25 anos de experiência, ajudando a transformar estratégias em vitórias. Ao longo da minha trajetória, contribuí diretamente para campanhas de governador, prefeitos, deputados e vereadores, além de fortalecer Governos e Casas Legislativas com uma comunicação estratégica e eficaz.

Minha atuação vai além da estratégia eleitoral: é um compromisso com a defesa da democracia. Acredito na comunicação como ferramenta essencial para promover o diálogo, a pluralidade de pensamento e a livre circulação de ideias.

Sou membro fundador do CAMP - Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político, uma entidade dedicada ao desenvolvimento democrático, às boas práticas, aos princípios éticos e à valorização do debate político saudável.

Minha formação inclui:

- Marketing e Pós-Graduação em Propaganda Eleitoral pela USP.

- Especialização em Comunicação Política e Estratégia pela The George Washington University.

- Pós-graduação em Influência Digital pela PUC, além de cursos em Gestão de Tráfego, Análise de Dados e Marketing Digital.

Também sou fundador da PortodoDia, uma agência especializada em Influência Digital, Produção de Conteúdo e Planejamento Estratégico, dedicada a ajudar líderes e marcas a se conectarem de forma autêntica e alcançarem resultados significativos.

Meu propósito é unir estratégia, ética e inovação para construir campanhas e lideranças que fortaleçam a democracia e promovam mudanças positivas na sociedade.

Publicações relacionadas
Impresso
R$ 41,21
Ebook
R$ 25,03
Impresso
R$ 46,94
Ebook
R$ 33,17
Impresso
R$ 40,71
Ebook
R$ 22,70
Impresso
R$ 47,65
Impresso
R$ 63,26
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários