É por meio de cases reais e uma linguagem clara e objetiva que este guia traduz os conceitos de marketing gerais para que você possa colocá-los em prática e mensurar seu desempenho através da performance dos canais que estão, ou estarão, sob seu comando. Você, ao assumir a gerência de uma área de marketing saberia colocar uma estratégia inteira para que a performance do seu site como um todo melhore? Quais e para quem reportar os indicadores chave de performance? Talvez você conheça tudo na teoria, mas algumas coisas talvez você ainda fique com vergonha de perguntar.
É com este intuito que criamos este guia. Aqui os conceitos de marketing são colocados de forma mais clara em casos reais e frameworks completos de trabalho para aplicar em projetos de:
- Atribuição de Marketing
- Marketing de Conteúdo
- Inbound Marketing
- Web Analytics
- Data Analytics
- Mídia Paga
- Omnichannel e Multichannel
- SEO
- SEM
- Matriz de KPIs
- Automação de Marketing
Número de páginas | 322 |
Edição | 1 (2021) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 90g |
Idioma | Português |
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