A primeira vez que me interessei por coaching online, conheci muitas pessoas
diferentes.
Muitos desses indivíduos estavam no bom caminho para desenvolver um negócio de
coaching online. “Até agora, tudo bem
”
, pensei comigo mesmo.
Acontece que muitas das pessoas com quem eu estava passando digitalmente
estavam basicamente trilhando o caminho errado.
Eles tinham todas as ideias erradas sobre como construir e administrar um negócio de
coaching online de sucesso.
Na verdade, por muito tempo, lutei com meu próprio negócio de coaching porque
absorvi muitas das ideias deles.
Uma das ideias mais confusas e tóxicas que subscrevi foi a ideia de que deveria
recrutar o maior número de clientes para o coaching individual.
Em teoria, isso fazia muito sentido porque, vamos encarar os fatos, se você quer
aprender com alguém, a melhor maneira de fazer isso é ter essa pessoa bem na sua
frente.
Número de páginas | 47 |
Edição | 1 (2024) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.