Os anos 90 estavam começando. Nosso objetivo era claro e tinhamos, agora, os meios para atingi-lo.
Após anos de preparação, nos lançamos de corpo e alma às metas reais que nossa estratégia nos proporcionou.
A empresa de segurança, apesar de nova, já estava bem atuante e conceituada em São Paulo. Os pesados investimentos em pessoal e equipamento frutificavam e poderiam bem se tornar lucrativos, ainda que essa nunca tivesse sido nossa intenção ao criá-la.
O mesmo acontecia com agencia de propaganda no Rio de Janeiro.
Profissionais competentes e contratados a peso de ouro, atraiam clientes que davam cobertura perfeita, e ainda ganham dinheiro no processo.
O escritório de advocacia em Brasilia, porem, só dava prejuizo. Não podiamos arriscar a contratação de ninguem de fora, muito menos, clientes que pudessem ser objeto de especulação da imprensa ou das autoridades.
Os advogados auxiliares conheciam grande parte do plano, mas não tudo.
Tendo participado da montagem e estrategia de ação, desde a primeira hora,
Número de páginas | 326 |
Edição | 1 (2009) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.