A influência da propaganda e sua relação com o consumidor

Marketing

Por Jôyce Celsa Batista de Jesus, et al.

Código do livro: 246131

Categorias

Administração, Ciências Humanas E Sociais, Economia, Comércio, Contabilidade, Publicidade E Propaganda

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2796 vezes desde 07/12/2017
Versão
impressa
R$ 40,89 R$ 34,83
Coloração
Aproveite!
Valor total:
R$ 40,89
R$ 34,83
Versão
ebook
R$ 22,70 R$ 14,70
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 34,83

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Comunicar, tornar exposto algo que relativamente existe, é uma estratégia que toda empresa aplica para oferecer seus produtos e serviços, uma nova marca, uma promoção, liquidação, ou até mesmo mensagens que despertem lembranças futuras da empresa na mente do público. Porém, ao passo que uma empresa deve apresentar-se à sociedade, é cabível o conhecimento aprofundado dos consumidores da região, sendo estes o ponto chave para o desenvolvimento de empresas e da sociedade como um todo. A busca por satisfazer às necessidades dos consumidores requer das empresas um estudo aprofundado do que mais lhes influenciam, sendo importante uma aproximação da empresa ao público-alvo a ser atingido, visto que, o comportamento do consumidor é bastante vasto, necessitando de uma análise criteriosa dos seus principais aspectos. É quase impossível uma organização atender plenamente um consumidor sem conhecê-lo, sem haver uma interação deste com a empresa. E, um dos fatores que motivam os consumidores a se interessarem e consumirem diz respeito às propagandas comerciais que possibilitam empresas fazerem exposição do que se tem. Em contrapartida, o cliente consome e as empresas adquirem lucro e reconhecimento diante da sociedade. As propagandas são ferramentas do marketing bastante antigas, que estão até o momento sendo aplicadas por empresas a fim de expor o que estas têm a oferecer e cativar seus consumidores, porém, com estratégias criativas e inovadores que despertam muito

mais interesse, constituindo um dos fatores mais importantes para alavancar as vendas.

Características

ISBN 978-85-5697-365-8
Número de páginas 131
Edição 1 (2017)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 50,21
R$ 44,15
Ebook
de R$ 34,34
R$ 26,34
Impresso
de R$ 49,68
R$ 43,61
Ebook
de R$ 34,34
R$ 26,34
Impresso
de R$ 49,86
R$ 43,79
Ebook
de R$ 34,34
R$ 26,34
Impresso
de R$ 52,44
R$ 46,38
Ebook
de R$ 22,70
R$ 14,70
Impresso
de R$ 42,10
R$ 36,03
Ebook
de R$ 22,70
R$ 14,70
Impresso
de R$ 39,24
R$ 33,18
Ebook
de R$ 22,70
R$ 14,70
Impresso
de R$ 52,44
R$ 46,38
Ebook
de R$ 34,34
R$ 26,34
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 49,75
R$ 43,68
Ebook
de R$ 28,52
R$ 20,52
Impresso
de R$ 42,42
R$ 36,36
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,40
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 43,99
R$ 37,93
Ebook
de R$ 35,20
R$ 27,20
Impresso
de R$ 47,47
R$ 41,41
Impresso
de R$ 41,03
R$ 34,97
Ebook
de R$ 26,19
R$ 18,19
Impresso
de R$ 43,36
R$ 37,29
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 45,77
R$ 39,70
Ebook
de R$ 23,16
R$ 15,16
Impresso
de R$ 41,16
R$ 35,10
Ebook
de R$ 25,55
R$ 17,55
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ArteSam
Quinta | 07.12.2017 às 18h12
Olá Jôyce, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, capa, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, ilustrações, e outros... Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: artesam@outlook.com.br - página no facebook: www.facebook.com/artesambr